Quinta-feira, 19 de setembro de 2019
WEBMAIL
ADSL / BRASIL TELECOM

Você sabe o que significa ADSL?

ADSL significa Internet mais rápida
O que todos querem na Internet é velocidade. Por isso a nova tecnologia ADSL (Asymmetrical Digital Subscriber Line) atende ao anseio dos internautas. Ela utiliza os fios de cobre dos cabos telefônicos para transmitir dados a velocidades muito altas. Para você ter uma idéia, em uma linha ADSL é possível trafegar dados em até 1,54 Mbps. Trinta vezes mais rápido do que a conexão à qual você está acostumado!

ADSL significa Internet mais prática
Quem tem uma linha ADSL não precisa mais esperar para utilizar a Internet: basta ligar o computador e - pronto! - a rede mundial de computadores já pode ser acessada. E quem quiser conversar com você, pelo telefone, também não precisa mais esperar. As linhas ADSL têm canais separados para transmissão de voz e dados. Em outras palavras: a Internet nunca deixará seu telefone ocupado.

ADSL significa Internet mais barata
Ao acessar a Internet por ADSL, não são mais contabilizados pulsos telefônicos. Você paga uma taxa fixa mensal e pode ficar o dia inteiro na internet, pagando sempre o mesmo valor. Chega de sustos no final do mês.

Agora você já sabe o que é ADSL. Que tal conhecer mais? 


 Atenção
 Novas Estações e Prefixos
 Locais
 Funcionalidades do plano Empresarial
 Requisitos Mínimos
 Custos
 Planos e velocidades